PREMIAÇÃO DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS DA CBCA 2018

A Confederação Brasileira de Corrida de Aventura (CBCA) comunica as entidades afiliadas, atletas, organizadores e patrocinadores os critérios para Premiação das equipes ao final das competições do ano de 2018.

Conforme informativo divulgado em 07/Dezembro de 2017 previamente ao início das competições, os vencedores do Circuito SPOT serão declarados Campeões Brasileiros de Corrida de Aventura 2018; os vencedores da Copa Brasil serão declarados Campeões da Copa Brasil de Corrida de Aventura 2018;

As equipes poderão chegar a Etapa Final Expedição Chauás a ser realizada no dia 15/11/2018, válida pelas duas competições, em condições de se sagrarem vencedoras de ambas as competições baseado no critério de classificação de cada uma delas.

Em caso de vitória de uma mesma equipe nas duas competições, a equipe será declarada vencedora (campeã) de ambas as competições, entretanto, não poderá acumular as premiações. A equipe vencedora nesta condição terá direito a premiação com a vaga na Expedição Guarani Paraguai 2019. Desta forma, a equipe segunda colocada na Copa do Brasil terá direito a vaga na XK Race Argentina.

A CBCA utilizará da prerrogativa em relação as premiações por ela adquiridas, para seguir com sua filosofia de promover o intercambio das equipes nacionais, sendo assim as premiações não poderão ser acumuladas.

As equipes participantes da Etapa Final que não estiverem na disputa do Circuito SPOT ou da Copa Brasil serão declaradas somente vencedoras da Etapa Chauás.

Esperamos por todos na grande Final 2018.

CBCA – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CORRIDAS DE AVENTURA
PRESIDENTE - ARNALDO MACIEL
17 DE OUTUBRO DE 2018